Otimismo marca apresentação da nova diretoria do Canarinho

A noite desta quinta-feira (7) foi de confraternização entre torcedores de todo o Alto Uruguai com a apresentação da diretoria do Ypiranga para o biênio 2018/19

Uma festa gigante, do jeito que o Ypiranga merece. Assim foi o Jantar Festivo de Apresentação da Diretoria do Canarinho para o biênio 2018/19. O presidente Adilson Stankiewicz e o vice, José Scussel, tomaram posse de maneira oficial no último dia 1º, porém, a confraternização com associados, torcedores e patrocinadores aconteceu nesta quinta-feira (7). O evento foi no CTG Sentinela da Querência e reuniu aproximadamente 1000 ypiranguistas para confraternizar.

O evento contou com a presença de autoridades de municípios de toda a região Alto Uruguai. Foi um momento para a nova diretoria interagir e confraternizar com os torcedores e patrocinadores. A atividade começou com a apresentação dos membros que compõem a nova executiva do clube, além dos membros da comissão técnica e alguns atletas. O presidente Adilson Stankiewicz agradeceu a presença de todos os ypiranguistas que participaram do jantar e falou do trabalho que está sendo realizado para que a equipe do Alto Uruguai atinja os objetivos na próxima temporada. Ele também convocou o torcedor para apoiar o Ypiranga, pois será uma temporada bastante difícil para o clube, mas que também reserva muitas alegrias. O vice-presidente, José Scussel, participou de uma homenagem às “primeiras damas” do Ypiranga, que juntamente com a musa do clube, Édna Muller, representam toda torcida feminina do Canarinho.

Após o jantar houve a apresentação do grupo de dança do CTG Sentinela da Querência e show com o humorista Badin, o Colono. Porém, o momento mais esperado foi a apresentação da camiseta para a temporada 2018. O uniforme ainda não foi lançado de maneira oficial, contudo, a empresa Clanel, que renovou contrato de fornecimento de material esportivo para o Ypiranga, já apresentou o modelo da camiseta principal do Canarinho para a próxima temporada.

Passada a festa, a direção já retornou aos trabalhos. Nesta sexta-feira (8) acontece o congresso técnico da Divisão de Acesso 2018 na sede da Federação Gaúcha de Futebol, onde será definida a data de início da competição, bem como a tabela de jogos. Além disso, o Canarinho segue trabalhando no reforço do seu elenco para o início da temporada 2018.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais