Demandas da saúde são apresentadas em Brasília

Nesta semana, o secretário adjunto de Saúde, Jackson Arpini, esteve em Brasília cumprindo agendas no Ministério da Educação, Ministério da Saúde e Ministério do Desenvolvimento Social.

Apresentou demandas aos deputados federais da bancada gaúcha, Afonso Hamm, Luiz Carlos Heinze, Darnlei de Deus, Giovani Cherini, Alceu Moreira e Cajar Nardes, referentes à saúde para alocação de emendas para a pasta de Saúde e FHSTE, exercício 2017/2018.

Entregou ao deputado Cajar Nardes a proposta de indicação de uma ambulância e um consultório odontológicos para o município de Erechim, através de programa do Ministério da Saúde.

E, aproveitou para prestigiar o lançamento do livro do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, que ocorreu no Windsor Plaza, com tarde de autógrafo. Na oportunidade agradeceu o ministro pelo seu empenho e entendimento jurídico que foi decisivo para o andamento e finalização do processo do curso de medicina, que em determinada época estava sob avaliação do TCU.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais