CONPAI, Flavinho Barcellos e SBB entregam Bíblia em Braile a ADEVE

Na tarde de quarta-feira, dia 6 de dezembro, o CONPAI – Conselho de Pastores, Líderes e Igrejas e o Vereador Flavinho Barcellos, participaram da entrega de doação da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), de um exemplar da Bíblia em Braile para a Associação dos Deficientes Visuais de Erechim (ADEVE). A cerimônia de entrega do exemplar aconteceu na sede da associação e contou com a presença do Pr. Orlando Saab Presidente do CONPAI e mais Pr. Edgar Radeski, Pr. Claudemir Carlos Fávero, Pr. Leandro Barbieri, além de represente da Secretaria de Cidadania e Ação Social, COMAS – Conselho Municipal de Ação Social, Vereador Ilgue Rosseto, gerente Pr. Ricardo Oliveira e do promotor Pr. Mario Paiva da Unidade Regional da SBB de Porto Alegre.

 

O Presidente da ADEVE Marcos Antônio Pumis agradeceu a doação da SBB e congratulou-se com todos os presentes, salientando a necessidade da comunidade Erechinense conhecer mais da ADEVE e em poder apoiá-la em suas iniciativas de inclusão social.

 

O programa A Bíblia para Pessoas com Deficiência Visual da SBB, é quem proporcionou esta doação e tem o objetivo tornar a Bíblia Sagrada acessível a todas pessoas e, por meio dela, promover a inclusão social, o desenvolvimento cultural e amparo espiritual a esse público. A Bíblia em Braile é um projeto pioneiro no País, lançado pela organização em 2002, para ampliar o acesso das pessoas com deficiência visual às Escrituras Sagradas.

Esta edição da Bíblia em Braile tem 38 volumes e mais 10 DVDs que possibilitam aos deficientes visuais que ainda não saber ler em Braile, ouvir a Escritura Sagrada.

Vários membros da ADEVE puderam acompanhar a entrega na sede, que fica na Rua Gaurama, 191, em frente ao Centro Cultural 25 de Julho.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais