Claudemir de Araújo solicita a revitalização de área verde no Novo Atlântico

Vereador Claudemir de Araújo requer da municipalidade através das pastas competentes, obras de revitalização da área verde do Bairro Novo Atlantico – Região 4, com a colocação de brinquedos e equipamentos de ginástica, bem como serviço de Transporte Urbano.

Parlamentar ressalta que a distancia do Novo Atlântico com os bairros próximos, Liberdade, Maria Clara e Alvorada, é significativa. “A comunidade reitera providencias no sentido dos serviços de transporte urbano, precaríssimo, embora estejam no perímetro urbano, não são contemplados com o transporte. Esta é uma demanda elencada e votada no OP”.

“Os moradores do bairro também estão sentindo profundamente a falta de uma área de lazer e, com a revitalização da área verde terão um espaço apropriado para interagir com suas famílias e vizinhos”.

Em outra proposição, solicita ao prefeito municipal o repasse de recursos financeiros para o Cantinho da Luz devido as dificuldades que estão passando e pelo trabalho que o mesmo desenvolve. “A entidade pede socorro”.

O Cantinho da Luz atua há 23 anos em nossa comunidade, atendendo crianças carentes a partir dos 6 anos de idade juntamente com suas famílias. Desenvolve um trabalho importantíssimo sócio assistencial, através de programas e projetos desenvolvidos em parceria com entidades. Mantem-se exclusivamente de doações.

“Cabe ao Poder Público Municipal olhar com carinho todas as nossas entidades, pois desenvolvem um trabalho de extrema importância junto a nossa sociedade”.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.