Município inicia pavimentação do Distrito Industrial

Dando a resposta que a comunidade empresarial esperava a tantos anos, o prefeito Schmidt assinou, na manhã desta sexta-feira, 8, o contrato com a empresa Traçado Construções e Serviços para a pavimentação asfáltica em ruas do Distrito Industrial.

O ato de assinatura ocorreu nas instalações da empresa Cavaletti e contou com a presença do prefeito Schmidt, Mário Cavaletti, Chefe de Gabinete Beto Fabiani, secretários municipais, vereadores, Everton Andretta da empresa vencedora da licitação, assessores parlamentares e demais presentes.

As ruas que serão pavimentadas são a Dr. Hiram Sampaio, Salomão Ioschpe, Alberto Parenti e Germano Carlos Knapk, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social com recursos próprios num valor de R$ 2.527.460,94.

Na abertura dos trabalhos o secretário de Obras Vinicius Anziliero destacou que este foi mais um ato para dar maior transparência e a comunidade sendo testemunha dos atos realizados pelo Poder Executivo. “Mais um grande momento para a administração municipal, oportunidade em que responde aos anseios de nossa comunidade”.

Everton Andretta destacou a importância da obra que terá 36 mil metros quadrados e serão usadas 5,070 toneladas de massa asfáltica a quente. Um trabalho que começa pela terraplanagem com previsão de entrega para o final de dezembro deste ano. “Um momento de parabenizar a atual administração pela iniciativa, pois esta era uma obra esperada há muitos anos”.

Em sua manifestação o empresário Mario Cavaletti ressaltou da importância da obra, pois é vital a necessidade de se ter uma via de qualidade e condições de atender a demanda. “Sabemos da importância que esta obra tem para o Distrito Industrial e, para tanto, parabenizamos a atual administração por mais este grande ato em prol de nossa comunidade. Um governo sério e transparente e este é um modelo de gestão que a nossa população precisa”.

Falando em nome do Poder Legislativo, o vereador Renan Soccol pontuou a importância de estar, juntamente com os demais vereadores presentes, testemunhando um grande ato para beneficiar o Distrito Industrial. “Um momento de satisfação e de tranquilidade, pois sabemos que a obra está em grandes mãos e quem sai ganhando, mais uma vez, é a nossa comunidade. Parabéns à administração municipal”.

Por fim, Schmidt saudou a todos os presentes, em especial ao Poder Legislativo que tem sido um parceiro em todas as ações executadas pela atual administração. Também fez referência a empresa Cavatelli por ter recebido a todos para o ato de assinatura. “Neste momento temos que destacar a importância do ato que vem beneficiar o Distrito Industrial, pois quando de minha primeira gestão à frente do Executivo já havia reivindicação para a realização de obras de asfaltamento no Distrito Industrial. Estamos tentando cumprir ao máximo a nossa missão, momento em que temos que enxergar todas as demandas levantadas pela comunidade, embora não tenhamos recursos para realizarmos todas as obras”

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais