CDL Erechim elege nova diretoria para o biênio 2020-2021

 

No dia 07 de novembro de 2019, quinta-feira, foi realizada a eleição da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim para os anos 2020 e 2021. Votaram os associados efetivos da CDL Erechim e a chapa encabeçada pela empresária Rosângela Spiazzi Truylia teve o seu nome aceito pela unanimidade dos associados que compareceram na sede da CDL para a eleição.

A coordenadora das eleições foi Lindanir F. Canelo que é a Presidente do Conselho Consultivo da entidade. Para ela “foi satisfatória a participação dos associados aptos a votar e a eleição transcorreu dentro da normalidade, respeitando todos os aspectos previstos no Estatuto da CDL Erechim”, declarou. LIndanir, inclusive, foi a primeira empresária mulher a ser eleita presidente da CDL Erechim, no biênio 2016-2017. Na sequência veio mais uma mulher, a atual presidente Arlei Lucia Balestrin Cavaletti, que esteve à frente da entidade nos anos 2018 e 2019.

A atual presidente da CDL Erechim, Arlei Cavaletti, elogiou a participação dos associados efetivos e classificou como positivo todo o processo que elegeu Rosângela Spiazzi Truylia como sua sucessora. Rosângela Spiazzi Truylia, que é a terceira mulher empresária a ser eleita como presidente da CDL, está muito feliz com a oportunidade e acredita que, junto com toda a sua diretoria, conseguirá manter o trabalho desenvolvido pela entidade. “Os maiores desafios serão continuar dando sequência aos trabalhos desenvolvidos pela CDL, ampliar a gama de serviços e motivar os associados a participarem efetivamente de todas as ações. Somos mais de 900 associados à CDL, sendo que o comércio varejista emprega mais de 5 mil comerciários. Somos uma grande força e temos que criar condições de todos se desenvolverem” declarou a presidente eleita.

O novo vice-presidente eleito da CDL é o empresário Alessandro Soccol Barbieri. Fazem parte ainda da diretoria executiva os empresários Ademir Sebben (diretor financeiro), Evandro Luís Fhynbeen (diretor administrativo), Débora Balbinotti Lunardi (diretora de produtos e serviços) e Arlei Lucia Balestrin Cavaletti (diretora de promoções, eventos e comunicação). O Conselho Fiscal é composto pelos empresários: Mario Antonio Zanardo, Alcione Alcebides Santin e Giovani Oldra (titulares) e Elisandro Marmentini, Rogério de Souza Gonçalves e Marta Olga W. Mezzalira (suplentes). O departamento feminino da entidade é representado pelas empresárias Iolanda Lorenci Kafer e Eveline Baggio. A nova diretoria tomará posse oficialmente no início de janeiro de 2020.

Confira a diretoria completa da CDL Erechim ano 2020/2021:

Presidente: Rosângela Spiazzi Truylia
Vice-presidente: Alessandro Soccol Barbieri
Diretor Financeiro: Ademir Sebben
Diretor Administrativo: Evandro Luís Fhynbeen
Diretora de Produtos e Serviços: Débora Balbinotti Lunardi
Diretora Promoção, Eventos e Comunicação: Arlei Lucia Balestrin Cavaletti

Conselho Fiscal:
Titulares:
Mario Antonio Zanardo
Alcione Alcebides Santin
Giovani Oldra

Suplentes:
Elisandro Luís Marmentini
Rogério de Souza Gonçalves
Marta Olga W. Mezzalira

Departamento Feminino:
Iolanda Lorenci Kafer
Eveline Baggio

Presidente do Conselho Consultivo:
Lindanir F. Canelo

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais