Município divulga esquema e fluxo do trânsito nos dias da Frinape

O município, através da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social – Diretoria de Trânsito, divulgou na manhã desta quinta-feira, 8, a programação e esquema de fluxos nos dias da Frinape 2018. Desta forma, os motoristas de Erechim e de municípios da região do Alto Uruguai devem estar atentos de como proceder para chegar até o Parque da ACCIE.

Os dias em que haverá as modificações do trânsito serão o 10, 11, 15, 17 e 18, nos horários das 13h até que for necessário, que será avaliado pela equipe no local e, no dia 14, a partir das 17h, também até o horário necessário.

O fluxo da RS 211 (sentido Erechim – Campinas do Sul) será modificado no início da rampa onde haverá uma placa indicativa. Os veículos, ao chegarem neste local, deverão deslocar para seu destino conforme sinalização.

Mão Inglesa

A faixa de mão inglesa será destinada somente para o fluxo de veículos que estarão se deslocando a Campinas do Sul e ao Parque da Frinape. Será proibido fluxo de pedestres, sendo que os mesmos deverão deslocar até a faixa destinada a eles.

Os veículos que quiserem se deslocar até a BR 153, sentido Passo Fundo, obedecerão o fluxo normal das vias e terão orientação dos agentes que estarão no local.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais