HC participa do maior evento sobre gestão hospitalar e saúde suplementar do Brasil

6º Congresso Nacional de Hospitais Privados (CONAHP) reúne mais de 2000 pessoas em SP

Sempre atento às principais novidades e tendências na área da saúde, o Hospital de Caridade de Erechim marca presença no maior evento do setor hospitalar do Brasil: o 6º CONAHP (Congresso Nacional de Hospitais Privados), que se realiza no Hotel Sheraton-WTC, em São Paulo, entre os dias 7 e 9 de novembro.

O superintendente geral Claudiomiro Carus e o administrador Éder Spitcza são os representantes do HC no Congresso, que une em sua programação conhecimento, inovação e relacionamento. Neste ano, o tema é “Eficiência: como o combate ao desperdício irá transformar o sistema de saúde”.

Os debates, explica Carus, são conduzidos a partir das perspectivas assistencial, operacional e de governança, com a presença das principais lideranças da área hospitalar do país e também com expoentes do setor em âmbito internacional, oferecendo mais de 30 horas de conteúdo distribuídos em 80 palestras e painéis.

Para o superintendente do HC, três são os principais conceitos derivados das discussões: combate ao desperdício, que demanda ações concretas e objetivas de controle; eficiência; e um necessário investimento em novas tecnologias na área da assistência e gestão.

‘Identificamos que o HC está no rumo certo e atento aos temas aqui discutidos pelos principais pensadores da saúde suplementar do Brasil e de diversas partes do mundo. Sabemos, porém, que é preciso seguir avançando, e assim o faremos, conforme nossas possibilidades”, resume Carus.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais