Canarinho conquista vitória fora de casa

Ypiranga superou o Real e decide a vaga na semifinal da Wianey Carlet no próximo domingo

Na tarde desta quarta-feira (07), o Ypiranga entrou em campo para a primeira partida das quartas-de-final da Copa Wianey Carlet. O Canarinho enfrentou o Real, na cidade de Tramandaí.

Apesar de jogar fora de casa, o Canarinho fez valer sua qualidade e superou o Real pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado aos 10 minutos do primeiro tempo com Skillo, que recebeu o lançamento de Frontini e concluiu com precisão.

Com a vitória, o Ypiranga conquistou a vantagem para o jogo da volta, e garante vaga para a semifinal da Wianey Carlet com um empate.

A partida da volta acontece no domingo, às 17 horas no Colosso da Lagoa. Quem passar deste confronto, vai enfrentar na semifinal o vencedor de Gaúcho e Internacional. O jogo de ida aconteceu nesta quarta-feira em Passo Fundo e os donos da casa venceram pelo placar de 2 a 1.

Nesta quarta-feira (07), o Ypiranga entrou em campo com Rodrigo, Saimon, Claudinho, Marcão, Robson (Faísca), Rennan, Jackson (Ruan), Fábio, Frontini, Vandinho (Fidélis) e Skillo (Joãozinho). T. Márcio Nunes.

Comentários estão fechados.