Canarinho conquista vitória fora de casa

Ypiranga superou o Real e decide a vaga na semifinal da Wianey Carlet no próximo domingo

Na tarde desta quarta-feira (07), o Ypiranga entrou em campo para a primeira partida das quartas-de-final da Copa Wianey Carlet. O Canarinho enfrentou o Real, na cidade de Tramandaí.

Apesar de jogar fora de casa, o Canarinho fez valer sua qualidade e superou o Real pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado aos 10 minutos do primeiro tempo com Skillo, que recebeu o lançamento de Frontini e concluiu com precisão.

Com a vitória, o Ypiranga conquistou a vantagem para o jogo da volta, e garante vaga para a semifinal da Wianey Carlet com um empate.

A partida da volta acontece no domingo, às 17 horas no Colosso da Lagoa. Quem passar deste confronto, vai enfrentar na semifinal o vencedor de Gaúcho e Internacional. O jogo de ida aconteceu nesta quarta-feira em Passo Fundo e os donos da casa venceram pelo placar de 2 a 1.

Nesta quarta-feira (07), o Ypiranga entrou em campo com Rodrigo, Saimon, Claudinho, Marcão, Robson (Faísca), Rennan, Jackson (Ruan), Fábio, Frontini, Vandinho (Fidélis) e Skillo (Joãozinho). T. Márcio Nunes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais