Legislativo prepara homenagem a centenários

Dentro das comemorações dos 100 anos do município de Erechim o evento reunirá homens e mulheres com 99 ou mais, que dão lições de longevidade e qualidade de vida. Através da iniciativa da vereadora Eni Scandolara (PP) o Poder Legislativo fará a entrega da maior honraria da Casa o Troféu Castelinho.

A Sessão Especial aos Centenário será realizada no dia 11 de dezembro e até o momento quinze pessoas que alcançaram esta faixa etária estão inscritas para a homenagem. “Nosso objetivo principal é valorizar as histórias de vida destas pessoas. Estamos preparando tudo com muito carinho para que todos sejam acolhidos e reconhecidos”, enfatiza Eni.

As inscrições para o evento podem ser feitas até o dia 30 de novembro junto a secretaria da Câmara Municipal de Vereadores. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2107-7110 no gabinete da vereadora Eni Scandolara.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais