Ônibus da JBS capota e deixa oito feridos em Passo Fundo

Na tarde desta quinta-feira (08), um ônibus acabou capotando na Perimetral Sul, ERS-324, em Passo Fundo, próximo ao Trevo da Roselândia e a 200m do Caixeiral Campestre.

Segundo informações, o veículo que se acidentou foi um coletivo que transportava funcionários da empresa JBS.

De acordo com o condutor do ônibus, eles estavam seguindo no sentido Trevo do Ricci/Roselândia, quando ele foi surpreendido por um veículo na sua frente, que freou bruscamente para sair da pista. Ele tentou então desviar e acabou caindo no barranco e vindo a capotar.

O barranco tem cerca de 10 metros e o veículo ficou capotado rente a uma residência. O ônibus ficou com as quatro rodas para cima e todas as janelas do veículo precisaram ser estouradas para retirar as vítimas.

Foram informados oito feridos, sendo que dentro do coletivo haviam nove funcionários da JBS.

Quatro vítimas foram deslocados ao Hospital de Clínicas e quatro ao Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo.

Trabalharam na ocorrência diversas equipes de Passo Fundo como, SAMUCorpo de Bombeiros MilitarArgos, Unimed, SOS Resgate, A Prado, também, Polícia Rodoviária EstadualBrigada Militar (3°BP/Choque, 3°RPMon, PATRAM ).

Na área central de Passo Fundo, as equipes (Motos e carros) da Guarda Municipal de Trânsito com diversas guarnições organizaram o trânsito para as ambulâncias deslocarem de forma rápida aos Hospitais.

Trânsito parcialmente interrompido no local.

Nota da empresa JBS

A JBS lamenta o acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (8) com um ônibus que transportava colaboradores do primeiro turno da unidade de Passo Fundo (RS). O motorista, o monitor de transporte e os nove colaboradores foram prontamente atendidos no local da ocorrência e encaminhados por um responsável da JBS aos hospitais do município, mas passam bem. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Companhia.

Fonte: Rádio Uirapuru 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais