Novena de Fátima lembra natureza e necessidade do cultivo da esperança

No penúltimo dia da novena de Fátima, segundo do tríduo final, nesta sexta-feira, dia 09, os devotos de Maria serão exortados a cultivar o cuidado da esperança, virtude fundamental que mantém viva e dá sentido à luta pela vida, à dedicação aos irmãos, à participação ativa na comunidade cristã.

Pe. Jóssi Golembiewski, Pároco da Paróquia São Francisco de Assis, do Bairro Progresso, presidirá a missa das 06h30. Pe. Clair Favreto, Reitor do Seminário Maior São José da Diocese de Erexim em Passo Fundo, presidirá a procissão e a missa das 20h, com participação especial dos seminaristas, um da Teologia e três da Filosofia.

A procissão partirá da igreja N. Sra. da Salette, Bairro Três Vendas, seguindo pelas Avenidas. José Oscar Salazar, Germano Hoffmann, Maurício Cardoso, Sete de Setembro até a Esplanada do Santuário.

—————————————–.

Percurso da procissão no sábado e no domingo

– sábado, dia 10, da Capela das Irmãs da Sagrada Família de Maria, Rua Polônia até as Avenidas Maurício Cardoso e Sete de Setembro e Esplanada do Santuário;

– domingo, dia 11, dia da Romaria, às 09h, da Catedral São José, Av. Sete de Setembro até o Santuário.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais