Atlântico volta a pontuar na LGF

O Atlântico fechou nesta quinta-feira, 8, a série de três jogos que fez pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF). Depois de estrear em casa, o Galo fez dois jogos fora, o segundo deles diante do Passo Fundo, com o placar terminando empatado em 2 a 2.

Com o placar, as duas equipes seguem invictas nesta primeira fase da LGF. O Galo soma cinco pontos após estes três primeiros jogos.

Agora o Atlântico dará uma pausa na Liga Gaúcha e voltará suas atenções para a Liga Nacional, onde na próxima segunda-feira, dia 12, vai enfrentar o Blumenau, fora de casa. Na viagem a Santa Catarina, a equipe ainda atuará diante do Joinville, na quarta, dia 14.

O jogo

Atlântico e Passo Fundo prometiam fazer uma partida bastante movimentada. E logo a 2min10 Barbosinha arriscou de longe e Ângelo fez boa defesa. O jogo seguia equilibrado até que aos 6min, Barbosinha tocou da lateral e Vini da entrada da área tocou por cobertura, fazendo um lindo gol, abrindo assim o placar para o Atlântico: 1 a 0.

Aos 17min17, Haap sofreu falta dentro da área: pênalti para o Passo Fundo que Mateus cobrou e empatou a partida em 1 a 1.

Já na etapa final, a 4min40, em cobrança de falta, a bola ficou com Farinha que concluiu e fez 2 a 1 para os donos da casa.

O Atlântico buscou o empate e conseguiu aos 13min58. Após boa troca de passes no ataque, a bola ficou com Grillo que concluiu fazendo o segundo gol erechinense: 2 a 2. Aos 19min20, Selbach tentou em boa finalização, mas a bola foi para fora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais