Equipe da URI é Vice-Campeã na etapa de Marau da Liga Gaúcha de Voleibol

         A equipe de Voleibol Masculino da URI Erechim conquistou o vice-campeonato da 8ª Etapa da Liga Gaúcha de Voleibol 2019, Série A, realizada em Marau no sábado, 05. A etapa foi disputada por 06 equipes: SRV Santa Rosa, UFSM de Santa Maria, Vôlei Futuro de Cruz Alta, AABB de Ijuí, CEFA de Passo Fundo e a URI Erechim. Conforme os organizadores e a arbitragem, foi a etapa com o mais alto índice técnico entre as equipes.

        O jogo final novamente foi contra a Equipe de Ijuí que nesta etapa levou a melhor vencendo por 2 sets a 1 em um jogo muito equilibrado tecnicamente. O atleta Djorgenes “DJ” Felipe Schneider, da URI Erechim, foi considerado o jogador de melhor desempenho na competição.

        Segundo o Capitão da Equipe, Everton Tonial, “a etapa foi muito equilibrada e a equipe respondeu positivamente, tanto tecnicamente quanto fisicamente mesmo desfalcada de três atletas. Atuamos de forma madura e determinada, mas ainda precisamos ser mais constantes nos momentos decisivos dos jogos”, afirmou.

        Para o supervisor da equipe, Professor José Luis “Nino” Dalla Costa, “a Equipe da URI Erechim está estabelecendo-se como uma das referências no voleibol masculino da região, pois apresenta uma ótima evolução técnica e tática na Liga Gaúcha Série A”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais