UFFS anuncia novos cursos de mestrado

Mestrado em Geografia será ofertado nos campi Erechim e Chapecó

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) vai ofertar, a partir de 2019, um novo curso de mestrado nos campi Erechim e Chapecó. Trata-se do Mestrado em Geografia. A aprovação do curso foi divulgada na última sexta-feira (5) pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal Docente (Capes). A entidade também aprovou outros dois cursos de Pós-Graduação para a UFFS: Mestrado em Ensino de Ciências, ofertado no Campus Cerro Largo, e Mestrado em Filosofia, no Campus Chapecó.

O Mestrado em Geografia passa a ser o quarto curso de Pós-Graduação stricto sensu da UFFS – Campus Erechim, que já possui o Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental, Mestrado Profissional em Educação e Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas.

A Área de Concentração do novo curso será “Natureza, sociedade e espaço geográfico”, com duas Linhas de Pesquisa: “Produção do espaço e dinâmicas naturais” e “Produção do espaço urbano-regional”. Serão ofertadas 15 vagas. O processo seletivo para a primeira turma vai ocorrer no primeiro semestre de 2019.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais