Cassul prevê crescimento acima 10% apesar da pandemia

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A empresa Cassul umas das maiores distribuidoras, atacadistas e com marca própria da região sul do Brasil, apesar da crise e da pandemia, tem muito a comemorar no ponto de vista de crescimento. Deverá chegar no final do ano com crescimento superior a 10%, com relação ao mesmo período de 2019.

Hoje a empresa atua com atacado da linha veterinária, pet e agro, em 900 municípios dos três Estados do Sul do Brasil. A distribuição é feita por uma frota de 25 caminhões próprios, além do suporte de logística realizado por transportadoras.

A Cassul conta com 48 representantes comerciais que atua nos 900 municípios, sem contar a grande estrutura de televendas. A empresa gera mais 110 empregos diretos e prevê investimentos de aproximadamente de R$ 3 milhões em vários setores da empresa. A história que iniciou em 1983 numa pequena sala de um porão, hoje tem 37 anos de trajetória e atua com marcas próprias em todo o Brasil.

Por Egidio Lazzarotto

 

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais