Ypiranga abre vantagem na liderança da Copa Wianey Carlet

Canarinho venceu o Elite pelo placar de 3 a 0 e chegou aos 16 pontos no Grupo A

Na tarde deste sábado (18), o Ypiranga entrou em campo para mais um desafio pela Copa Wianey Carlet. O Canarinho entrou em campo no Colosso da Lagoa para enfrentar o Elite de Santo Ângelo. O Canarinho fez valer sua força e foi melhor que os adversários durante os 90 minutos construindo o placar de 3 a 0.

Dois gols da partida foram marcados ainda na primeira etapa. Skillo marcou o primeiro gol e Jackson marcou o segundo. Na segunda etapa o Canarinho administrou o jogo, já que os adversário não levaram perigo ao gol do Ypiranga. Quando a partida já se encaminhava para o final Jackson marcou o segundo dele na partida e o terceiro do Canarinho.

Com o resultado o Ypiranga abriu vantagem na liderança do Grupo A da Copa Wianey Carlet. O Canarinho chegou aos 16 pontos em sete jogos e se mantém com o ataque mais positivo da competição, com 18 gols.

O próximo compromisso do Canarinho será no próximo domingo (16), diante do Elite, na cidade de Santo Ângelo, na abertura do returno da primeira fase da competição.

Neste sábado o Ypiranga entrou em campo com: Gritti, Maicon, Schneider, Marcão, Fábio, Ruan, Jean Silva (Joãozinho), Fidélis, Paulinho, Clayton (Vandinho), Skillo (Jackson). T. Márcio Nunes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais