Acidente deixa dois mortos e 14 feridos na ERS 135 em Sertão

Colisão entre uma carreta bi-trem e um ônibus de excursão resultou na morte de duas pessoas e deixou outras 14 feridas, na noite de sexta-feira, 07 de setembro, no km 38 da ERS 135, em Sertão.

De acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o ônibus Mercedes-Benz, placas de Marau, que retornava do Paraguai, teria colidido contra a traseira da carreta Scania, placas de Erechim, nas proximidades do Posto Asa Branca.

As vítimas fatais estavam no coletivo e foram identificadas como sendo Lourdes Teresinha Pissolatto, 61 anos, e Moacir Morás, 63 anos. Os 14 feridos também estavam no ônibus. Eles estariam fora de risco.

O acidente mobilizou equipes de socorro do Samu, Corpo de Bombeiros, EGR e Unimed. Os feridos foram encaminhados aos hospitais da região. Parte da carga de milho transportada pela carreta acabou espalhada pela pista e o trânsito ficou interrompido durante os atendimentos, provocando imensas filas de veículos em ambos os sentidos.

Por Alan Dias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais