Ypiranga leva gol no último minuto e perde para o Brusque na estreia da Série C

Na tarde deste sábado (8), o Ypiranga perdeu para o Brusque por 2 a 1, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), na estreia da Série C do brasileiro. Com um jogador a menos nos minutos finais da partida, o canarinho sofreu o gol do revés aos 49 min da segunda etapa.

Primeiro Tempo

O primeiro tempo foi de um bom futebol apresentado pelo time canarinho. Bem postado em campo e ousado quando tinha a bola, o Ypiranga criou chances de gols para abrir o placar. No entanto, foi a equipe do Brusque quem balançou as redes. Após aproveitar o bate e rebate dentro da grande área, Everton Alemão aos 29 min fez 1 a 0 para os catarinenses. O gols fez os donos da casa levar mais perigo a meta do goleiro Deivity. Mas aos 42, após boa jogada, Cristiano na cara do goleiro igualou o placar: 1 a 1.

Segundo Tempo

A segunda etapa foi baste equilibrada e com o Brusque oferecendo mais perigo ao canarinho. Por outro lado, o Ypiranga aproveitava as oportunidade de contra-ataque para tentar levar perigo a meta do goleiro Zé Carlos. A principal chance do time comandado por Paulo Henrique Marques veio aos 35 min na bola parada. Após cobrança de falta do atacante Fernandinho, Cristiano de cabeça obrigou o goleiro do Brusque a fazer grande defesa e evitar o gol da virada. Aos 40min, o volante Reinaldo acabou sendo expulso após receber o segundo cartão amarelo. Quando o jogo se encaminhava para um empate, Thiago Alagoano acertou um chute forte de fora da área e deu números finais a partida: 2 a 1 Brusque.

Próximo Jogo

O próximo jogo do Ypiranga será domingo (16), às 16h, contra o Londrina, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. O Londrina que estreia na Série C nesta segunda-feira (10), ás 20h, contra o Criciúma, no estádio do Café, em Londrina (PR).

Por Fabio Lazzarotto/ Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais