URI alerta sobre serviços ilegais prestados na área de fisioterapia  

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

        A URI Erechim lançou um alerta à população de Erechim, nesta terça-feira, 07, sobre possíveis serviços ilegais que estariam sendo prestados por desconhecidos em residências locais na área de fisioterapia.

        Segundo as denúncias, pessoas estão usando o nome da URI e do Curso de Fisioterapia para prestarem serviços gratuitos e com isso venderem produtos ligados a essa área. Até agora, a Universidade recebeu informações de que um grupo de pessoas numa kombi branca já passou em alguns endereços dos bairros Três Vendas, Koller e Bela Vista, oferecendo serviços e produtos.

        No entanto, a URI Erechim chama atenção de que não realiza atendimento doméstico nem comercializa qualquer tipo de produto desta natureza. Todos os serviços são prestados nas clínicas do Centro de Estágios e Práticas Profissionais. Informa, também, que já está tomando medidas para impedir com que essas ações venham a ter continuidade causando prejuízos à população.

        A direção do câmpus solicita que novas denúncias sejam informadas pelo telefone 3520-9000 a fim de que providências sejam tomadas pela Instituição.  

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais