Sicredi reinaugura agência de Ponte Preta

Na manhã de 06 de agosto, a Sicredi Norte RS/SC entregou à comunidade de Ponte Preta uma nova agência, com um espaço ainda melhor para atender seus associados. A nova agência também está com a padronização visual da nova marca do Sicredi, mais simples, próxima e ativa em todos os aspectos, da experiência em seus pontos de contato até a forma de conversar com as pessoas.

O evento de reinauguração contou com a participação do presidente da Sicredi Norte RS/SC, Adelar José Parmeggiani, do prefeito municipal, Ademir Marcio Sakrezenski, do vice-presidente da cooperativa, Adelino Reovaldo Loch, do vice-prefeito, Josiel Fernando Griselli, do diretor de operações do Sicredi, Jaime Célio Testolin, do conselheiro de administração Idanir Scalabrin, da gerente do Sicredi de Ponte Preta, Ciliandra Camerini, demais autoridades, colaboradores, associados e comunidade.

A gerente da agência, Ciliandra Camerini, agradeceu à cooperativa pelo investimento no novo espaço e reforçou que somente foi possível entregar esta nova agência à comunidade porque os associados valorizam o Sicredi. “Desde que chegamos em Ponte Preta, fomos muito bem recebidos, agradecemos pela confiança e pela parceria de sempre. Nossos associados podem contar agora com um espaço ainda melhor para fazer seus negócios, onde juntos continuaremos crescendo e desenvolvendo nosso município”, finalizou Ciliandra.

O prefeito municipal Ademir Marcio Sakrezenski, agradeceu o investimento da cooperativa no município e destacou a parceria com o poder público municipal. “Desde o início sempre estivemos próximos do Sicredi. Desejo muito sucesso, parabéns pela nova casa e temos a certeza de que com isso, estamos fortalecendo ainda mais o município de Ponte Preta.”

O presidente da Sicredi Norte RS/SC, Adelar José Parmeggiani, reforçou o orgulho da cooperativa em estar inaugurando um novo espaço em Ponte Preta. “É sempre muito bom entregar uma nova agência para a comunidade, mas isso só é possível quando os associados acreditam na cooperativa, quando a fazem crescer e também crescem junto com ela. O que o Sicredi buscou entregar aqui em Ponte Preta não é só um local de trabalho mais moderno para nossa equipe, mas principalmente ao nosso associado, para que ele possa ser bem recebido e ter um atendimento à altura do que merece. O relacionamento é nosso grande diferencial”, finaliza Parmeggiani.

Comentários estão fechados.