Prefeito recebe representantes do Exército Brasileiro

O prefeito Luiz Francisco Schmidt recebeu, no início da tarde desta quarta, 8, em seu gabinete, representantes do Exército Brasileiro que estão em Erechim para a Reunião de Coordenação de Juntas Militares, no número de 30, que pertencem ao Pólo de Erechim.

Na oportunidade, a presença do Capitão Velaz, Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização do município de Santo Ângelo, acompanhado pelo 1° Tenente Doriétson Braga Loiola, do 1° Sargento Nestor Fleck o soldado Robson Cassol e Nelci Teresinha Boschetti Zanardo, secretária da Junta Militar de Erechim.

Em pauta nas manifestações, o Exército Brasileiro, o Quartel General localizado na Capital Federal, como das missões que ocorrem com a participação do Exército Nacional em locais como o Haiti, momentos de grande aprendizado para quem faz parte, como de crescimento pessoal pela sua importância na visa dos soldados.  

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais