Hoje o Passarela Supermercados abre suas portas para atendimento ao público

A partir das 10h Erechim e região poderão desfrutar de um novo conceito em supermercado

A partir das 10h desta quarta-feira (8), os consumidores de Erechim e região poderão desfrutar de um novo conceito em supermercado.

A imprensa, empresários  e convidados, já puderam conferir na noite de terça-feira (7), como o empreendimento de 15 mil m² quadrados de área construída ficou. Além do supermercado, 18 parceiros fazem parte do complexo em alimentação, lojas e serviços.

O diretor comercial, Alexandre Simioni, em seu pronunciamento destacou: “Iniciamos a nossa chegada em Erechim ainda no ano de 2014, com sondagem de terrenos, para aqui construirmos um empreendimento do tamanho que a cidade de Erechim merece, bem como a grandiosidade de seus munícipes. No ano de 2017 iniciamos a parte física do empreendimento, pois a parte sentimental já estava consolidada em nossas mentes. entendíamos que Erechim e a região Alto Uruguai, mereciam uma proposta diferente”.

A obra conta com um projeto inovador de arquitetura, visando melhor fluxo e conforto para os clientes. O mix de produtos comtempla mais de 16 mil itens a disposição da comunidade, além de variedade em importados.

Os erechinenses poderão desfrutar de muitos atrativos, entre eles: floricultura, hortifrutigranjeiros, café (primeira torrefação de café dentro de um supermercado), pizzaiolo (preparo de pizzas na hora), prato típico do Havaí, panificação, açougue e variedade em vinhos.

 

Comentários estão fechados.