Vários pontos no interior de Itatiba do Sul continuam sem energia elétrica

Já são mais de 200 horas em que agricultores do interior do município sofrem com a falta de energia elétrica

      O município de Itatiba do Sul, um dos municípios atingidos pelo ciclone bomba na terça-feira dia 30 de junho, ainda sofre com a falta de energia elétrica. Produtores do interior estão tendo grandes prejuízos por não conseguirem armazenar alimentos e produtos. O prejuízo maior está sendo no setor leiteiro, onde os agricultores não conseguem fazer o resfriamento do produto.

      Nas comunidades de Lagoa Seca, Povoado Tozzo e Parobé a energia já foi totalmente reestabelecida, faltando somente duas propriedades na Anta-Braba e duas no Povoado Tozzo. Na região das comunidades de Campo do Açoita, Povoado Moacir, Pitanga, Derrubadas, faltando energia em 3 propriedades e no Saltinho a energia retornou em vários pontos, estando sem energia propriedades da comunidade do Pedrinha. A região mais afetada do município, são as comunidade do Povoado Azulense e Porto Mauá. No Povoado Gracióli e Sete Lagoas a energia foi reestabelecida ainda na segunda-feira dia 06 de julho.

       A prefeitura Municipal de Itatiba do Sul está fazendo um mapeamento das famílias do município que ainda estão sem energia elétrica, e pede para que as pessoas que ainda estão sem o fornecimento de energia elétrica, que comuniquem a prefeitura, se não conseguirem contato com a RGE. Segundo a Prefeita Adriana Kátia Tozzo, A comunicação com a RGE é constante, pois já se passam mais de 200 horas em que mais de 30% do município continua sem o fornecimento de energia elétrica.

Fonte: Rádio Cultura FM 98.1 – Itatiba do Sul

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais