Consórcio CIRAU recebe doação de medicamentos

No início do mês de junho, o Consórcio Público Intermunicipal da Região do Alto Uruguai (CIRAU) repassou mais de 100 mil reais em medicamentos de forma gratuita aos municípios associados e que manifestaram interesse e necessidade.

Esses medicamentos foram doados ao CIRAU pela empresa, Centermedi, distribuidora de medicamentos do município de Barão de Cotegipe. Ao todo são mais de 30 tipos de medicamentos, que foram repassados aos municípios para distribuição gratuita a população regional, medicamentos estes de uso essencial nas farmácias das unidades de saúde.

Segundo o presidente do CIRAU e prefeito de Jacutinga, Carlos Alberto Bordin, estas atitudes demonstram a responsabilidade social das empresas de medicamentos para com os municípios e população, ainda mais nesse momento crítico que todos estamos passando. E para o CIRAU que sempre busca alternativas que visam agregar qualidade de vida à nossa população essa distribuição parte de uma relação de parcerias com fornecedores e consórcio para atendimento das nossas necessidades, finalizou.

O CIRAU é uma importante ferramenta para os municípios da região da AMAU, com a operacionalidade das licitações, na busca por preços mais vantajosos que os obtidos em compras individuais. Através do Consórcio, os municípios ganham na economia de recursos e oferta mais regular dos produtos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais