Confirmado primeiro caso de Covid-19 em Centenário

A Prefeitura de Centenário por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Comitê de Combate ao Coronavírus informa que foi confirmado o primeiro caso de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, com 28 anos.

Além deste teste positivo, há três casos suspeitos. Conforme o secretário municipal de Saúde, Aroldo José Borges Flores, todos os funcionários da UBS foram testados, sendo realizados 24 testes e todos negativaram.

Além disso, foram realizados outros 17 testes que tiveram resultados negativos para a Covid-19 de residentes no município.

Alerta para cuidados

O secretário alerta para que os cuidados sejam redobrados para evitar o contágio e transmissão da Covid-19. “Alertamos a população para que continuem tomando os cuidados necessários, usando máscara e álcool em gel, evitando aglomerações. Pedimos que quem não precisa sair, que fique em casa”, destacou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais