Canarinho inicia uma nova fase na temporada 2018

Com a saída prematura na Divisão de Acesso, o Ypiranga foca suas atenções no Brasileirão

Na última quarta-feira o Ypiranga se despediu prematuramente da Divisão de Acesso. A equipe do Alto Uruguai buscava uma vaga na elite do futebol gaúcho de 2019, mas a derrota por 1 a 0 diante do Aimoré na casa do adversário adiou este objetivo. Contudo, o Canarinho ainda tem muitos desafios na temporada, já que está envolvido na disputa do Brasileirão Série C, e busca subir na tabela de classificação.
Depois de uma sequência de jogos alternando duas competições, e com uma logística bastante complexa, onde o Canarinho precisou gerenciar o elenco, visto que o período dedicado aos treinamento foi bastante reduzido, o Ypiranga busca agora focar todas as suas atenções na competição nacional.
Logo depois da partida diante do Aimoré, o Canarinho retornou para Erechim por volta das 5 horas da manhã de quinta-feira, e viajou no mesmo dia, às 14h 30 para Minas Gerais para entrar em campo neste sábado. A partida, diante do Tupi em Juiz de Fora vai marcar o fim do primeiro turno da competição nacional. O Ypiranga entra em campo ocupando a sétima colocação na tabela de classificação com 10 pontos e enfrenta um adversário que ocupa a nona colocação com oito pontos.
A partida está agenda para as 16 horas deste sábado no estádio Municipal de Juiz de Fora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais