Município presta auxílio, mas acampados preferem permanecer junto ao viaduto das paralelas

A Prefeitura de Erechim, por meio do Coordenador de Segurança Pública e Proteção Social, Emerson Andreis Santarém esteve, recentemente, em contato in loco com os acampados que se encontram instalados junto ao viaduto nas vias paralelas (BR 153), momento em que destacaram estarem somente de passagem pelo município.

Na oportunidade os mesmos foram informados sobre a existência de um albergue no município, porém recusaram a oferta. No mesmo dia, em diálogo com Regivaldo Tonon, Chefe da Unidade Operacional de Erechim da Polícia Rodoviária Federal, Santarém destaca de que recebeu as informações de que a PRF tomará as devidas providências legais.

A Secretaria Municipal de Assistência Social também informou que uma equipe já esteve no local, oportunidade em que foi oferecido o Albergue do Município, sendo o mesmo recusado.  Ainda foi oportunizado deslocamento para retornarem aos seus municípios de origem, o que também não foi aceito.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais