MDB Erechim mantém reuniões de trabalho por videoconferência

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O MDB Erechim tem, mesmo durante a pandemia do Coronavírus, mantido suas reuniões periódicas de trabalho. Porém, conforme explica o presidente do partido, Edgar Marmentini, os encontros são realizados por videoconferência ou em pequenos grupos, observando o distanciamento, de acordo com as normas da Organização Mundial de Saúde (OMS).
O suplente de deputado federal, Paulo Polis, que tem acompanhado o trabalho de todos os grupos, que foram divididos em eixos da gestão pública, reforça que, para o MDB o momento atual é trabalhar na construção de estratégias de ação, levando em conta a crise atual e, com base nos pilares da saúde, cidadania, emprego e renda, principalmente.
Logo no início da pandemia, o MDB havia paralisado suas atividades, porém com o passar das semanas e com mais informações técnicas e da área de saúde sobre o tema, decidiu-se pela manutenção do trabalho usando as ferramentas tecnológicas e digitais, que facilitam as atividades em época de distanciamento e isolamento social. Para quem quiser acompanhar o trabalho do partido, basta acessar as redes sociais buscando por mdberechim, tanto no Facebook como no Instagram.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.