MDB Erechim mantém reuniões de trabalho por videoconferência

O MDB Erechim tem, mesmo durante a pandemia do Coronavírus, mantido suas reuniões periódicas de trabalho. Porém, conforme explica o presidente do partido, Edgar Marmentini, os encontros são realizados por videoconferência ou em pequenos grupos, observando o distanciamento, de acordo com as normas da Organização Mundial de Saúde (OMS).
O suplente de deputado federal, Paulo Polis, que tem acompanhado o trabalho de todos os grupos, que foram divididos em eixos da gestão pública, reforça que, para o MDB o momento atual é trabalhar na construção de estratégias de ação, levando em conta a crise atual e, com base nos pilares da saúde, cidadania, emprego e renda, principalmente.
Logo no início da pandemia, o MDB havia paralisado suas atividades, porém com o passar das semanas e com mais informações técnicas e da área de saúde sobre o tema, decidiu-se pela manutenção do trabalho usando as ferramentas tecnológicas e digitais, que facilitam as atividades em época de distanciamento e isolamento social. Para quem quiser acompanhar o trabalho do partido, basta acessar as redes sociais buscando por mdberechim, tanto no Facebook como no Instagram.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais