Grupo de trabalho discute importância do Plano Diretor para impulsionar o turismo em Erechim

Na última segunda-feira (6), o plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Erechim recebeu uma reunião do grupo de trabalho “Corredor do Desenvolvimento do Turismo, RS 420”. A atividade, coordenada pelos parlamentares Lucas Farina (PT) e Rafael Ayub (MDB), contou com a presença de secretários municipais e representantes de entidades, e teve como tema o impacto do Plano Diretor apresentado pela Prefeitura Municipal no turismo na cidade e em toda a região do Alto Uruguai.

Por contar com características e infraestrutura atrativas para os turistas, é de entendimento do grupo que o Plano Diretor é um importante instrumento para nortear a política municipal de desenvolvimento. Nesse sentido, diversas propostas têm sido apresentadas ao Poder Executivo com o objetivo de melhorar o plano, fazendo que o turismo seja beneficiado – o que, por consequência, impacta positivamente o desenvolvimento do município. No dia 21 de maio, será realizada uma nova reunião a fim de dar continuidade ao debate.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais