Atleta de karatê Cristiane Babinski inicia a temporada de competições 2019

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A atleta de Karatê Cristiane Babinski da Onna Bugeisha Dojô – Escola de Karatê inicia a temporada de competições de 2019. Este ano irá participar de diversas competições de nível estadual, nacional e internacional, neste final de semana irá disputar o Campeonato Estadual de Karatê na cidade de Não me Toque – RS, o evento é dia 13 de Abril no Ginásio Harry Alberto Herpen a partir das 15h.

Dia 4 e 5 de Maio estará participando do XX Campeonato Brasileiro Jka, no Clube União em Porto Alegre, RS. Dia 22 e 23 de Junho do Campeonato Sul/Sudeste de Karate-do Tradicional em Marau – RS. Dia 17 e 18 de Agosto do II Campeonato Pan-Americano de Karate-do JKA em Bogotá na Colombia. Dia 7 e 8 de Setembro do Campeonato Brasileiro Tradicional em Cuiabá, MT. Dia 6 de Outubro do XXII Torneio Estadual de Karate-do Tradicional em Canoas – RS. Dia 9 e 10 de Novembro do Campeonato Mundial ITKF com local a definir.

A atleta iniciou o ano com treinamentos voltados para as competições que estão por vir no ano de 2019, os treinamentos são específicos de Karatê, voltados para Kata, Kihon e Kumitê e também treinamentos físicos visando a melhora do desempenho, tanto na força, quanto velocidade e precisão dos movimentos. Este ano a atleta já participou do I Treinamento da Seleção Gaúcha de Karatê 2019 na cidade de Marau – RS e está confiante para os desafios que estão por vir. De acordo com Cristiane “Cada ano é um novo desafio, preciso estar constantemente me superando nos treinamentos e me dedicando diariamente para conseguir evoluir cada vez mais”.

A atleta realiza sua preparação física na Academia Well Fit, faz sua recuperação muscular na Estética e Massoterapia Rejane Araújo, tem suporte para medicamentos da Farmácia Comunitária, os cuidados com a saúde bucal ficam a cargo da Oralle Odontologia e seus Kimonos são fabricados pela Dankana.

De acordo com a atleta “A preparação não é fácil, temos que dar o máximo de nós diariamente, mas ainda precisamos quebrar um barreira muito grande: a falta de patrocínio.”

Cristiane busca apoio para participar das competições de 2019, seja você também um apoiador do esporte Erechinense, patrocinando e auxiliando atletas como a Cristiane a irem cada vez mais longe, entre em contato e apoie o Karatê. Telefone (54) 984097482 e pelo email [email protected]

Cristiane é erechinense e faz parte da Seleção Gaúcha e Seleção Brasileira de Karatê, atualmente é Penta Campeã Brasileira, Tri Campeã Sul Americana, Campeã Panamericana e Vice Campeã Mundial de Karatê.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais