Canarinho mantém liderança do Grupo B da Divisão de Acesso

Equipe do Alto Uruguai venceu o Brasil de Farroupilha pelo placar de 1 a 0 neste sábado

Uma partida para ampliar a liderança do Canarinho no Grupo B da Divisão de Acesso. Assim foi a partida entre Ypiranga X Brasil de Farroupilha na tarde deste sábado (7), no Colosso da Lagoa.

O torcedor que foi até o Colosso da Lagoa pode conferir uma série de atrações, além da premiação do Sócio Aniversariante e do Chute a Gol, que animou as crianças no intervalo do jogo, o torcedor que chegou mais cedo ao Colosso da Lagoa pode passar uma tarde bastante animada, com Food Truck, mateada com a Cristalina, degustação de petiscos promovido pela Aurora Alimentos e distribuição de balas e pirulitos com a Berbau, além da presença do Master Sonda com o Futebol Melhor e o pagode Cicero e Banda.

Com a bola rodando o Canarinho mostrou novamente que tem condições de lutar pelo retorno à elite do futebol gaúcho, já que apresentou um futebol de muita qualidade técnica e que tem um grupo muito aguerrido. A equipe do Alto Uruguai foi superior durante os 90 minutos de partida, criou diversas chances de gols e conquistou os três pontos com um gol de Joãozinho, aos 30 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Canarinho amplia a liderança do Grupo B da Divisão de Acesso, com 18 pontos em nove jogos. O próximo desafio do Canarinho é na próxima quarta-feira, 11, às 19h 30, diante do União no estádio Colosso da Lagoa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais