Arquivo Histórico Juarez Miguel Illa Font abre período de recurso para inscrições indeferidas em concurso cultural de criação de logotipo

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, através do Arquivo Histórico Municipal Juarez Miguel Illa Font, apresenta as inscrições homologadas de inscritos no concurso cultural para criação de um logotipo em homenagem aos 40 anos de criação do setor.

O concurso cultural para escolher a marca que será usada na divulgação dos eventos e atividades do Arquivo Histórico a partir do ano de 2021, teve sete candidatos. Três inscrições foram homologadas e quatro foram indeferidas por não cumprirem algum item do Edital 01/2021.

O prazo para recurso das inscrições indeferidas vai até quarta-feira (10), às 20 horas. Outras informações no e-mail [email protected] ou no telefone (54) 3520-7048.

Depois do período de recurso, os logotipos apresentados por cada candidato serão avaliados por uma comissão julgadora através de pontuação. A data final do julgamento ainda não foi definida. O vencedor vai receber um certificado pela produção.

Assessoria de Comunicação Social – ASCOM
Prefeitura Municipal de Erechim

Get real time updates directly on you device, subscribe now.