Mulher é estuprada em terreno baldio no Bairro Três Vendas em Erechim

Na noite de quinta-feira (7) a Sala de Operações da Brigada Militar, por volta das 23h, após despacho via 190, deslocou guarnições de serviço até o Bairro Três Vendas onde ocorreu um estupro em um terreno baldio.

O fato ocorreu quando a estudante voltava da universidade. Guarnições fizeram contato com a vítima, a qual repassou as características do autor. Foram feitas averiguações sendo que na Av. José óscar Salazar foi abordado um indivíduo com as características semelhantes a do autor. Ao ser abordado, o mesmo investiu contra a guarnição sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo.

A vítima de imediato reconheceu o mesmo como sendo o autor do estupro.  Diante dos fatos o homem de 31 anos de idade foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, sendo lavrado seu auto de prisão em flagrante. Posteriormente foi conduzido ao Presidio Estadual de Erechim.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais