Atrações culturais movimentam a Feira Erechim Direto das Lojas

O Município, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) estão realizando, desde quinta-feira, 7, a Feira Erechim Direto das Lojas 2019, junto a Avenida Sete de setembro, 1051. Com programação até domingo, 10, tem a presença de 39 expositores distribuídos em 56 estandes.

Como atrativos, Food Truck´s, esmaltamento de unhas e cortes de cabelo gratuitos, distribuição de pipocas em horários específicos e mateada com a Ervateira Cristalina.

A feira tem a participação de Móveis Sebben, Vienzo Man Store, Turminha da Cegonha, Debby, Loja dos Vestuários, Ana Isa Enxovais, PC Informática, Divance, RV Móveis, Marafim Móveis, Bicho Papão, Arrazzo Shoes, Arrazzo Store, Marcolin, Closet de Mulher, Inova Colchões Terapêuticos, Paradão, Mari Confecções, Auge Ambientes, Lassal, Real Papelaria e Brinquedos, Mejihel, Divina, Cali Modas, Nominal, Botas Raça Campeira, THB Confecções, Couro e Modas, Choises, Adi Moretto, Tasca, Sul Brasil, Riana Enxovais, Centro do Artesanato, Escola de Inglês Washington, Exclusiva Colchões Ortobom, Paber e Floricultura Dagostini.

Atrações:

Hoje, sexta-feira das 19h30 às 20h30

The Loans: Formada pelos integrantes Vinicius Tomasi (baixo e backing vocal), Deloan M. Perini (guitarra e vocal) e Mateus Nava (Bateria). A banda surgiu em 2015 em Erechim. Em seus shows, além de músicas autorais, o trio toca covers e versões de rock e indie nacionais e internacionais.

Sábado, 16h às 17h

Grupo Choro do Belas Artes: Professor Gleison Juliano Wojciekowski no piano, Leonardo Gas no acordeon, Leslie no pandeiro, Marbet no bandolin

Sábado, Das 19h às 21h

Gabriel Soares: Conectar as pessoas na mesma energia e preencher o vazio do ambiente e das pessoas. É assim que o jovem artista Gabriel Soares define a música. Aos 23 anos, ele vem impressionando a cidade com suas performances e atraindo bastante público para os seus shows. A leveza de sua voz e a personalidade forte no palco, é resultado de muita dedicação.

Domingo, das 16h às 17h

Grupo Choro do Belas Artes: Professor Gleison Juliano Wojciekowski no piano, Leonardo Gas no acordeon, Leslie no pandeiro, Marbet no bandolin

 

Comentários estão fechados.