Creral inicia reuniões de prestação de contas

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Creral dará início ao processo de prestação de contas do ano de 2020, aos associados nesta semana, e este ano, em razão da Covid-19, as reuniões serão regionalizadas, com a participação apenas dos líderes das comunidades em que a cooperativa atua, para evitar aglomerações.

A primeira reunião será em Cruzaltense, no dia 9, terça-feira, com os líderes das regiões de Campinas do Sul e Nonoai, na quarta-feira, dia 10, será a vez da região de Getúlio Vargas, seguido do encontro com os líderes de Sananduva e encerrando em Erechim, no dia 12 sexta-feira, na sede da Creral. Todas as reuniões serão as 14 horas, e os locais escolhidos atendem aos protocolos de prevenção à pandemia.

A assembleia geral, já teve sua data definida, e irá ocorrer no dia 24 de fevereiro, durante a tarde, no salão do Seminário Nossa Senhora de Fátima em Erechim.

 

Ressaltamos que TODOS os protocolos de distanciamento definidos pelas organizações de saúde serão respeitados, e que é obrigatório a todos os presentes o uso de uso de máscaras e álcool em gel.

Por Assessoria Creral

 

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.