Ypiranga anuncia seu novo centroavante para temporada 2020

Na pauta desde a pré-temporada, a contratação de um centroavante para assumir a camisa 9 do Ypiranga, tem sido uma das prioridades do departamento de futebol do clube.

Após vasculhar o mercado nacional e não encontrar um centroavante que pudesse se adaptar ao perfil buscado pelo clube, o canarinho encontrou na Tailândia o jogador que suprisse essa carência no time de Paulo Henrique Marques.

Cristiano, 32 anos, que estava atuando no Samut Sakhon, desembarca neste domingo (9), no Colosso da Lagoa para reforçar o clube no restante do Campeonato Gaúcho e na Série C do Campeonato Brasileiro.

No futebol brasileiro, Cristiano acumula passagens por Náutico, Mogi Mirim, Joinville, Chapecoense, América MG, Cuiabá entre outros. No entanto, foi no Votuporanguense em 2019 que ele despertou o interesse do Ypiranga, quando as duas equipes se enfrentaram pela Copa do Brasil.

Por Fabio Lazzarotto

Foto: Gustavo Chaves

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais