Ypiranga anuncia seu novo centroavante para temporada 2020

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na pauta desde a pré-temporada, a contratação de um centroavante para assumir a camisa 9 do Ypiranga, tem sido uma das prioridades do departamento de futebol do clube.

Após vasculhar o mercado nacional e não encontrar um centroavante que pudesse se adaptar ao perfil buscado pelo clube, o canarinho encontrou na Tailândia o jogador que suprisse essa carência no time de Paulo Henrique Marques.

Cristiano, 32 anos, que estava atuando no Samut Sakhon, desembarca neste domingo (9), no Colosso da Lagoa para reforçar o clube no restante do Campeonato Gaúcho e na Série C do Campeonato Brasileiro.

No futebol brasileiro, Cristiano acumula passagens por Náutico, Mogi Mirim, Joinville, Chapecoense, América MG, Cuiabá entre outros. No entanto, foi no Votuporanguense em 2019 que ele despertou o interesse do Ypiranga, quando as duas equipes se enfrentaram pela Copa do Brasil.

Por Fabio Lazzarotto

Foto: Gustavo Chaves

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais