Secretário de Cultura mantém agenda com direção da OCE

Alex Amaral e Leandro Basso

O secretário de Cultura Leandro Basso, acompanhado pelo Diretor de Cultura e Turismo da Pasta, Neidmar Alves, manteve agenda, na manhã desta quinta-feira, 7, com a direção e membros da Orquestra de Concertos de Erechim, momento em realizaram a doação de dois livros para a Biblioteca Pública Municipal, como repassaram as ações que pretendem desenvolver, neste ano, focalizando uma maior aproximação com a comunidade através da música.

Na oportunidade, a presença do presidente da OCE, Alex Sandro Amaral e representando os músicos presentes, Rodolfo Krueger.

Os livros doados ao município foram Frederico Schubert e Orquestra de Concertos de Erechim e Os 100 músicos que fizeram o som em Erechim de Gleison Juliano Wojciekowsk lançados na Feira do Livro do ano passado, numa publicação da Academia Erechinense de Letras.

Na pauta de trabalho, a OCE pontuou as atividades que estão sendo estudadas para serem desenvolvidas durante este ano junto à comunidade, buscando, cada vez mais, fomentar o gosto pela arte, em especial a música. Também na discussão, a intenção do Poder Legislativo, através de Emendas realizadas no Orçamento de 2019, para realocar recursos do orçamento anual ao Poder Executivo para serem utilizados neste tema.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais