Ministério Público intervém para a solução da falta de água em Erechim

A Promotora de Justiça Karina Albuquerque Denicol, enviou a nota a seguir, com o intuito de prestar esclarecimentos sobre o serviço de abastecimento de água no município de Erechim.

 

“NOTA

O Ministério Público, através da Promotora de Justiça Karina Albuquerque Denicol, informa que, após receber a notícia da falta de abastecimento de água na cidade de Erechim até o dia 10/02/2019, tomou providências para diligenciar o ocorrido. A Corsan prestou esclarecimentos a esta Promotoria de Justiça e informou que o abastecimento será regularizado até a madrugada do dia 09/02/2019. Ou seja, amanhã pela manhã o Município estará com o abastecimento regularizado. As causas e circunstâncias alegadas para a interrupção da continuidade de um serviço público tão essencial quanto este serão posteriormente investigadas com maior cautela, a fim de evitar novos acontecimentos.”

 

Acompanhe o caso

De acordo com a Corsan  o município de Erechim ficaria desabastecido no dia de hoje, 08 de fevereiro, com previsão de restabelecimento completo do abastecimento de água na madrugada de domingo, 10 de fevereiro. O motivo da interrupção no abastecimento de água foi a falta de energia elétrica, durante 3 horas e 40 minutos (das 5h40 às 9h20), no sistema de bombeamento de água na barragem da Corsan.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais