Secretaria de Educação de Barão de Cotegipe inicia atividades com professores

Na segunda-feira (5), as professoras da rede municipal e estadual de Barão de Cotegipe iniciaram as atividades de 2018 participando da palestra com a temática: “Espelho, espelho meu, que professor (a) sou eu?”, ministrada pela professora Silvana Sassi, com o objetivo principal de oportunizar momentos de reflexões sobre sua atuação em sala de aula e em todo ambiente escolar, oferecendo ferramentas e sugestões para que cada um se auto avalie, com a finalidade de melhorar e aperfeiçoar sua prática pedagógica.

Bem como, reforçar a auto-estima de cada professor, incentivando que cada um idealize a imagem que quer ver refletida em seu espelho. As atividades visam também proporcionar momentos de interação entre ambas as redes de ensino buscando qualificar a educação pensando na territorialidade do município.

Na oportunidade, esteve presente o prefeito municipal, Vladimir Farina, que deu as boas-vindas e enfatizou a importância da função dos professores para a população do município.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais