Três Arroios recebe emendas parlamentares para Saúde e Saneamento Básico

Além das ações e programas que são realizados pela Administração Municipal, o prefeito de Três Arroios, Lirio Zarichta, destaca os recursos que o município está recebendo através de emendas parlamentares, do deputado federal, Giovani Cherini, que também é o coordenador da Bancada Gaúcha no Congresso Nacional, e dos senadores, Lasier Martins e Ana Amélia Lemos.

A indicação é para a área da Saúde: uma ambulância, tipo A, de R$80.000,00. Junto à Funasa, o parlamentar está viabilizando a liberação de aproximadamente R$835.934,00 referente ao projeto de saneamento básico do município. Giovani Cherini é considerado o deputado da Saúde. Por muitos anos manteve casas de acolhimento em alguns municípios do estado. Ele trabalha e defende as práticas integrativas e complementares para a prevenção e tratamento de doenças, especialmente o Câncer, a Depressão e o Suicídio.

Segundo, Giovani Cherini, “temos como objetivo levar essas terapias para os 497 municípios gaúchos, através do PROSIM (Programa de Saúde Interativa nos Municípios)”. Também, serão destinados recursos para a revitalização da Praça Augusto Kops no valor de 250 mil reais e 81 mil para academia de saúde.

Ainda, da senadora Ana Amélia Lemos, emenda no valor de 25 mil reais para aquisição de um gabinete odontológico.

Já do senador, Lasier Martins, o recurso de 250 mil reais será para o Hospital Beneficiente São Leonardo para melhorar a infraestrutura.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.