Unicred Erechim inaugura segunda filial

Agência Santa Mônica visa facilitar ainda mais o atendimento aos cooperados do Sistema em Erechim e na região

 

A segunda filial da Unicred Erechim foi inaugurada na noite desta quinta-feira (6), durante evento que reuniu associados, convidados e imprensa. Esta agência faz parte da Central Rio Grande do Sul, que já possui 66 pontos de atendimento no Estado, sendo a terceira na cidade de Erechim.

O presidente da Unicred Erechim, Antonio Gabriel Teixeira, deu as boas-vindas aos presentes, externando sua alegria de viver mais este momento. Lembrou que o mercado financeiro é altamente tecnológico e cada vez mais exigente, mas ressaltou o diferencial da Unicred Erechim, que tem como foco de todas as suas ações o relacionamento com o cooperado, o verdadeiro dono do negócio. “Pessoas gostam de pessoas e a presença de vocês aqui é prova disso. Nosso diferencial é esse e a essência do cooperativismo”, declarou, aproveitando para agradecer a presença dos três ex-presidentes Nilso Zaffari, Paulo Roberto Dall’Agnol e Vitor Cachoeira.

Teixeira recordou a criação da cooperativa, os segmentos que ela atende, a evolução dos negócios e o momento de aproveitar a oportunidade para crescer. “A Unicred Agência Santa Mônica é fruto de ideias do Conselho de Administração, que achou que o Sistema em Erechim está maduro para abrir suas portas e descentralizar um pouco o seu atendimento. Esta nova agência tem a incumbência de alavancar mais negócios e tonar a Unicred Erechim mais protagonista da vida do seu cooperado”, completou, desejando sucesso à equipe que assume os trabalhos da nova unidade de negócios.

O diretor geral da Unicred Central RS, Rodrigo Borges, verbalizou a satisfação do Sistema em participar e ajudar no desenvolvimento das suas cooperativas, assegurando que isto só acontece quando há um Conselho qualificado, uma diretoria engajada e equipe profissionalizada. “Sabemos o quanto a Unicred Erechim investe nos seus colaboradores para conseguir atender às necessidades dos seus cooperados, que é um público altamente exigente, mas o Sistema Unicred está todo organizado e preparado para estes momentos de inovação e transformação. Os números da Unicred Erechim são fantásticos, mas quando se compara resultados se percebe o valor agregado que o cooperado dá a essa singular, porque a única forma de crescer é por meio da união e independente de inovação, da tecnologia que buscarmos para facilitarmos o atendimento ao cooperado, o relacionamento vai ser sempre a base, porque o cooperativismo é feito de pessoas”, assinalou, acrescentando que a nova agência é moderna e está em local estratégico, demonstrando o quanto essa cooperativa vem crescendo.

A diretora-geral da Unicred Erechim, Vânia Bez Balestrin, reconheceu que inaugurar a segunda filial em 30 dias, foi seu maior desafio como gestora, afirmando que a conquista encerra um ano muito exitoso para a cooperativa. Ao agradecer o Hospital Santa Mônica por ter escolhido a Unicred como parceira, disse que inaugurá-la no Bairro Três Vendas é também um marco e uma forma de retribuir a confiança depositada na cooperativa. “Essa nova agência é moderna, compacta e com todo o aparato de segurança necessário para garantir agilidade e presteza em todos os serviços oferecidos”, assegurou, aproveitando para apresentar a equipe, enfatizando que ela não foi escolhida por acaso, lembrando que, segundo Jim Collins, não são as circunstâncias que produzem resultados, mas sim as pessoas, com dedicação, entusiasmo, caráter, boa vontade e força de fazer acontecer. “Eu acredito e confio a vocês esse trabalho, desejando que não percam os objetivos nem mesmo nos dias ruins, para que a Unicred sempre seja a referência na excelência do bem atender”, finalizou.

A gerente de Relacionamento, Luana Z. Remor, falou da emoção e do orgulho do momento, que definiu como ímpar para a Unicred e consequência de mais de uma década de trabalho em busca desse sonho, que se torna real através da concretização da Agência, selando mais um passo da cooperativa que segue se destacando no mercado financeiro. “Hoje é dia de celebrar o início de novos caminhos e desafios. Tenham a certeza que faremos um trabalho sério, com transparência, muita competência e atendimento de excelência”, garantiu ela.

Os diretores do Hospital Santa Mônica agradeceram a confiança da Unicred na instituição e aos sócios pelo apoio e desejaram sucesso ao novo empreendimento. “Um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho, mas um sonho sonhado em conjunto, é realidade. Estamos consolidando a parceria com a Unicred Erechim, que trará muitos benefícios a todos que transitam ao redor do Santa Mônica, contribuindo também de maneira decisiva para o desenvolvimento de Erechim e região”, observou o médico Antônio Todeschini. Já para o médico Paulo Roberto Dall’Agnol, a Unicred – Agência Santa Mônica vem melhorar o ambiente de negócios da região, e para o médico Dércio Nonemacher, com a Unicred no caminho só há motivos para sorrir e brindar, metas para cumprir, lições para apreender e ensinar e desafios para superar.

O prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt, ao afirmar que acredita no cooperativismo e na prosperidade destacou o crescimento da Unicred Erechim, que em um ano passa a ter três agências, sendo duas filiais na cidade. Ao afirmar que os sonhos são a realidade que todos esperam acontecer, desejou que a nova agência cumpra o seu papel e alavanque os negócios trazendo mais felicidade a todos.

Comentários estão fechados.