Paulinho Simionato e Rafinha retornam ao Ypiranga após o Gauchão

A temporada de 2018 do Ypiranga contou com alguns destaques individuais, entre eles, o centroavante Paulinho Simionato e o meia Rafinha. Os dois jogadores foram fundamentais em momentos importantes e decisivos do Canarinho nesta temporada.

Paulinho Simionato foi o artilheiro do clube em 2018, despertando o interesse em  clubes da Série A do campeonato Gaúcho que o procuraram para reforçar seus elencos em 2019. No campeonato estadual do próximo ano, Simionato irá vestir a camisa do Novo Hamburgo, e posteriormente retorna ao Colosso da Lagoa para assumir a camisa 9 do time Canarinho.

Já o meia Rafinha, ponto de desequilíbrio nas bolas paradas do time de Mário Nunes nesta temporada, deixou o Canarinho para reforçar o Juventude na metade do ano, onde acabou sendo rebaixado com o clube para a Série C do Brasileiro. Em 2019, da mesma forma que Paulinho Simionato, Rafinha disputará o Gauchão pelo Noia e depois retorna para Erechim onde será reforço do Ypiranga no restante da temporada.

 

Por Fabio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais