Natal da Amizade traz concertos de orquestras, corais e grande show com Wilson Paim

Espetáculo promovido pela FURI Campus Erechim será realizado no domingo, dia 16

         Programe-se para um show emocionante e envolvente na Capital da Amizade. Traga seu mate e sua cadeira para a URI e venha compartilhar momentos inesquecíveis com sua família ao som de clássicos natalinos e música gaúcha da melhor qualidade. Será no domingo, dia 16 de dezembro, com Mateada a partir das 16h, no estacionamento da URI.

O Coro da URI Erechim recebe Wilson Paim, um dos maiores cantores gaúchos, com músicas selecionadas especialmente para o natal erechinense. Acompanhado de sua banda, Wilson Paim traz arranjos musicais natalinos e também grandes sucessos de sua carreira.

Com mateada durante a tarde e apresentações de corais, orquestras e grupos artísticos na abertura do show, o dia será de festa, amizade e preparação para o natal que se aproxima. Entrada franca.

O Projeto “Mais Música” é uma promoção da Furi Campus Erechim, através do Coro da URI, desenvolvido através do Governo Federal, Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio do BRDE, Cavaletti, Durli Leathers, Sementes Estrela e Soccol Barbieri, e vem realizando uma série de atividades culturais na cidade com foco na música coral e orquestral. A direção artística é do maestro Marcio Buzatto. Na programação estão incluídos festivais de coros, apresentações em igrejas e entidades sociais, concertos e shows. Todas as ações tem acesso gratuito e buscam a democratização do acesso à música e a formação de público. O Projeto “Mais Música” conta com patrocínio do BRDE, Cavaletti, Durli Leathers, Sementes Estrela e Soccol Barbieri. O Coro da URI é regido pelo maestro Marcio Buzatto, tem como pianista Gustavo Malfatti e produção executiva de Marli Pomagerski.

ATRAÇÕES DO NATA DA AMIZADE

16h –    Início da Mateada e Apresentações Musicais

17h30min – Gleison Wojciekowski Quinteto – Grupo de Choro

19h –    Concerto de Orquestras e Corais (Maestro Gleison Wojciekowski), Orquestra Belas Artes, Orquestra Sinfônica Getuliense, Coro da URI Erechim, Coro Belas Artes, Coral Nossa Senhora de Fátima, Grupo do Gillé, Pequenos Cantores de Getúlio Vargas, Coro La Montanara (Jacutinga), Coro de Marcelino Ramos, Coro de Aratiba.

20h – Grande show com Wilson Paim, banda e Coro da URI Erechim

 

            SERVIÇO:

O QUE: Natal da Amizade

QUANDO: 16 de dezembro, domingo

HORÁRIO: A partir das 16h

LEVAR: Cadeira, cuia, térmica e a família para um grande espetáculo

Comentários estão fechados.