Distanciamento Controlado: Erechim pode sair da bandeira amarela, direto para a vermelha

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O modelo de distanciamento controlado, adotado pelo governo do estado, apresentou na tarde de ontem em seu mapa preliminar, Erechim e região com bandeira amarela.

O fato pegou as autoridades de Erechim e da Amau todos de surpresa. Justamente na semana em que região teve o maior índice de crescimento de contaminados o governo passa a Erechim e a região para bandeira amarela? E muito difícil de compreender.

“Não consegui entender as autoridades estaduais, passar a região para bandeira amarela na semana que tivemos grandes índices contaminados. Mas população precisa que ter consciência e adotar todos os cuidados, porque poderemos ter problemas muito sérios logo ali adiante”. Disse o prefeito na noite desta sexta-feira 6. Nos últimos dois dias tivemos mais 150 pessoas que testaram positivos. Se continuar com estes índices, corremos sério risco de sairmos da bandeira amarela, direto para a vermelha.

Por Egidio Lazzarotto

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais