Atlântico e América começam a decidir uma vaga para as semifinais da LGF

Primeiro jogo entre as duas equipes acontece nesta sexta-feira, em Tapera

Vai começar a fase de play-offs da Liga Gaúcha de Futsal (LGF) 2019. Nesta sexta-feira, dia 8, Atlântico e América entram em quadra para o primeiro confronto entre as equipes pelas quartas de final da competição.

A partida acontece no Ginásio Poliesportiva de Tapera, a partir das 20h15. Líder da primeira fase, o Atlântico tenta manter o momento na competição.

O treinador Giba encaminhou a preparação da equipe com trabalho na tarde desta quinta-feira. A equipe ainda fará uma última movimentação na manhã desta sexta, antes da viagem para Tapera.

atla_treinoamericaplay

O goleiro Careca salienta que objetivo é manter o bom trabalho até aqui na competição. “Sabemos de que nada adiante ter feito a melhor campanha na primeira fase, temos que seguir trabalhando forte, vamos enfrentar um bom adversário, muito bem treinado e que vai querer vencer também. Cabe a nós transformar esta vantagem em vaga para a sequência do Campeonato”, ressalta.

atla_treinoamericaplay3

Jogo da volta

A partida da volta entre Atlântico e América acontece na próxima quarta-feira, dia 13, no Caldeirão do Galo, em Erechim. Os ingressos já podem ser antecipados pela campanha Torcedor Master Galo. A campanha consiste em compras na Rede Master, em produtos das marcas parceiras (Apti, Aurora, Gota Limpa, Fruki, Parati, Piá, Erva-Mate Rei Verde, Farinha Sananduva, Alca Foods), exceto leite e produtos do açougue, onde cada R$ 25,00 valem um ingresso.

Estudantes e idosos, apresentando carteirinha, pagam meia entrada. Crianças de até 12 anos não pagam.

SERVIÇO DO JOGO

AMÉRICA X ATLÂNTICO

O que: Liga Gaúcha de Futsal

Onde: Ginásio Poliesportivo, Tapera

Quando: sexta-feira, dia 8 de novembro

Horário: 20h15 

Comentários estão fechados.