Bairro Presidente Vargas elege nova diretoria da associação de moradores

O presidente da União das Associações de Moradores de Erechim – UAME, José da Cruz, recebeu na tarde desta terça-feira (6), na sede da entidade, representantes da associação de moradores do Bairro Presidente Vargas que na oportunidade entregaram a nominata completa da chapa, que concorre a presidência do bairro. Os candidatos a presidente Jean Paulo de Araújo, e primeiro Tesoureiro Antônio Rogério Pires convidaram José da Cruz para prestigiar e participar da eleição que acontece no próximo sábado (10), a partir das 13h30.

Conforme Zé da Cruz, o trabalho numa associação de moradores é tarefa árdua. É preciso muita união das pessoas com a mesma finalidade de cobrar os órgãos públicos sobre as necessidades de infraestrutura da vizinhança, se unir na busca por segurança e identificar pontos que merecem melhorias e precisam ser trabalhados no bairro. “Desejo boa sorte e me coloco à disposição para ajudar na busca desses objetivos. Mas para que isso aconteça é preciso que os moradores estejam engajados em buscar melhorias, sempre participando das reuniões e eventos realizados pela entidade”, destacou Zé.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais