Ale Dal Zotto solicita reparos no asfalto de ruas

Na última segunda-feira (5), a 37ª sessão ordinária da Câmara em 2018 novamente expôs a preocupação dos parlamentares erechinenses com o estado precário de muitas vias públicas do município. Como tem ocorrido com frequência, os representantes do Legislativo encaminharam diversos pedidos de providências com esta pauta – dois deles de autoria do vereador Ale Dal Zotto (PSB), em que solicita melhorias nas ruas Vitório Luiz Zaffari, no Bairro Três Vendas, e Teodoro Tedesco, no Bairro Aeroporto.

Em ambos os pedidos, o edil ressalta que o objetivo é melhorar as condições de trafegabilidade nas referidas vias, que se encontram com trechos sem pavimento e com muitos buracos – o que inevitavelmente tem causado transtornos aos usuários. “No decorrer da rua há desníveis e também foi aberta uma vala em que o desnível causado pela obra não foi pavimentado. Além disso, o mato tomou conta da via, e seria necessária uma limpeza para resolver esse problema”, afirma Dal Zotto a respeito da Rua Vitório Luiz Zaffari, acrescentando que os moradores reclamam, ainda, de um esgoto a céu aberto no local.

Já na Rua Teodoro Tedesco, o vereador aponta para a necessidade da recuperação do asfalto, ou mesmo de uma operação tapa-buracos, já que a via tem oferecido riscos à integridade de veículos e pedestres. “Salientamos ainda que sejam colocadas placas indicativas de denominação da via, pois a atual está em péssimas condições de visualização e colocada em um lugar pouco adequado”, reforça. Ambos os pedidos foram aprovados por unanimidade e serão encaminhados ao setor competente da Prefeitura.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais