Jornal do Meio Ambiente certifica Plaxmetal com o Selo Verde

Selo é entregue a um seleto grupo de empresas que vem assumindo o compromisso com o desenvolvimento sustentável

A Plaxmetal foi premiada na última semana pelo Jornal do Meio Ambiente do Estado de São Paulo com a certificação Selo Verde. A honraria foi concedida através das boas práticas ambientais praticadas pela empresa.  O Selo Verde é um reconhecimento entregue a um seleto grupo de empresas que vem assumindo o compromisso com o desenvolvimento sustentável, possuindo os licenciamentos em dia, aplicando em seu dia a dia.

Esta certificação é a eco-etiqueta que atesta a qualidade ecológica, socioambiental, do produto ou serviço que tem o apoio da sociedade civil. É fornecida para empresas que comprovam periodicamente, por meio de pesquisa que seus ciclos de vida são amigáveis para o planeta e a vida que nele habita.

O Jornal do Meio Ambiente chegou até a  Plaxmetal através de pesquisa realizada junto as Secretarias Estaduais de Meio Ambiente, Ministério de Meio Ambiente, IBAMA, CONAMA, Prefeitura e outras instituições ligadas ao meio ambiente. Plaxmetal foi indicada pelos órgãos acima citados como uma das empresas idôneas junto aos mesmos, fato esse que permitiu reconhecer e homenagear a empresa com o Certificado de Destaque Ambiental.

Hoje a Plaxmetal já possui uma estreita relação com a sustentabilidade. Prova disso é a certificação ISO 14001, que é concedida à empresas que possuem esse compromisso ambiental. Agora a empresa conta com mais um reconhecimento às suas práticas de sustentabilidade.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais