Entregue os Votos de Congratulações a ADAU

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Entregue na noite desta segunda-feira (6), durante Sessão Ordinária da noite, os Votos de Congratulações a Associação de Deficientes do Alto Uruguai, a ADAU, proposição dos vereadores Márcio Pavoni e Nadir Barbosa, pelos 24 anos de fundação.

“Pedido justifica-se devido à importância que a Associação tem para toda a população da região Norte do Estado, prestando atendimento a centenas de pessoas com deficiências e acompanhamento aos seus familiares”, apontam.

A ADAU é uma entidade privada, sem fins lucrativos, filantrópica de assistência social, fundada em outubro de 1993. Atende pessoas com deficiências físicas e seus familiares de toda a região do Alto Uruguai em oficinas como o Projeto Não Use Drogas, valorize a vida, que atende 40 crianças e adolescentes de 08 a 70 anos.

Atualmente a ADAU realiza atendimentos a 300 pessoas com deficiência residentes na região do Alto Uruguai sem limite de idade e a seus familiares, buscando assim, proporcionar condições para que estas tenham seus direitos assistidos e que possam garantir seu bem estar individual e social.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais